Relés Temporizados

Information

Fabricantes

RELÉ TEMPORIZ. UNIV. 230Vac MICRO CONTROLE RTU101TEO230AC

001RTU101TEO230AC

Novo produto

MICRO-CONTROLE

RELÉ TEMPORIZADOR UNIVERSAL 230Vac MICRO CONTROLE RTU101TEO230AC ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

43,85 € IVA incluido

Mais informação

RELÉ TEMPORIZADOR UNIVERSAL 230Vac MICRO CONTROLE RTU101TEO230AC



DESCRITIVO:

Relé temporizador universal, com funções de atraso e intervalo à operação, reciclador simétrico (on / off) e temporização de impulso.

-Atraso à operação
-Intervalo à operação
-Reciclador simétrico (com início em off” ou em on”)
-Temporização de impulso (”on” ou off”)

FUNCIONAMENTO:

Alimentar o relé (acende led verde – A.1)
Atraso à operação (shunt 11 + 4) : ao ligar a alimentação, inicia a temporização T”, ao fim do qual arma S1”.

Intervalo à operação (shunt 11 + 5) : no momento em que liga a alimentação, arma o contacto S1” e inicia a temporização T”, ao fim da qual desarma S1”.

Reciclador simétrico (off) (shunt 11 + 6) : ao ligar a alimentação inicia a temporização T” , no primeiro espaço de tempo T” desarma S1”, no T” seguinte arma S1”, e assim sucessivamente.

Reciclador simétrico (on) (shunt 11 + 7 ) : ao ligar a alimentação inicia o ciclo de temporização alternada com o tempo T” simétrico. no primeiro T” arma S1”, no T” seguinte desarma S1”, e assim sucessivamente.

Temporização de impulso (shunt 11 + 8 ) : ao ligar a alimentação inicia a temporização T” , ao fim da qual arma S1” – passado o espaço de tempo 2t”, desarma S1”.

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

Produtos associados:

10 outros produtos na mesma categoria: