Philips Hue

Information

Fabricantes

Turaco wall lantern anthracite 1x9.5W 1647293P0

PHI1647293P0

Novo produto

PHILIPS

Aplique Turaco Outdoor 16472/93/P0 Agora expanda o ecossistema Hue para o exterior. A parede Turaco pode ser ligada à ponte Hue existente para obter todas as funcionalidades como Cont ...

Mais detalhes

ARTIGO DISPONIVEL SOB ENCOMENDA

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

69,99 € IVA incluido

Mais informação

Aplique Turaco Outdoor 16472/93/P0

Agora expanda o ecossistema Hue para o exterior.
A parede Turaco pode ser ligada à ponte Hue existente para obter todas as funcionalidades como Controlo fora-de-casa, Delimitação geográfica e Programação.
Ponte Hue não incluída.

Automatize as luzes

para um controlo fácil e conforto

Inclui lâmpada LED E27
Luz branca quente (2700 K)
Controlo inteligente com a Hue Bridge*
Definir as luzes para dar-lhe as boas-vindas a casaDefinir as luzes para dar-lhe as boas-vindas a casaExperimente o conforto de ligar automaticamente as luzes ao chegar a casa e desligar ao sair. Descarregue as compras do carro e entre em casa, tudo com o conforto da luz certa. Basta definir a aplicação Hue para o modo Em casa ou Ausente para ligar todas as luzes, ou deixar que a geolocalização o faça por si, tudo sem tocar num único botão. É assim tão fácil.

Controlo inteligente, dentro e fora de casaControlo inteligente, dentro e fora de casaIlumine o exterior e veja o que se passa lá fora. Ao ligar as luzes exteriores com a ponte Hue, pode controlá-las da forma que quiser. Com as nossas opções de controlo remoto interior, como a aplicação Philips Hue ou utilizando a voz (Amazon Alexa, Apple HomeKit ou Assistente Google), pode controlar as luzes exteriores. Pode definir programações da luz para simular a sua presença. Controle a iluminação exterior do conforto da sua casa ou a partir de qualquer outro local.

Defina temporizadores de acordo com a sua conveniênciaDefina temporizadores de acordo com a sua conveniênciaDesfrute das noites mais longas, termine as tarefas no jardim ou simplesmente deite o lixo fora depois de anoitecer. Defina programações para as luzes Philips Hue acenderem automaticamente ou utilize a rotina pôr/nascer do sol. E claro, desta forma, pode também desligar ou reduzir a intensidade das luzes. Nunca mais irá perguntar-se se deixou alguma luz ligada.

Regulação de intensidade da luz sem instalaçãoRegulação de intensidade da luz sem instalaçãoExperimente uma regulação suave garantida com a Philips Hue. Nem demasiado claro, nem demasiado escuro. Perfeito. Para regular a iluminação não são precisos cabos, um eletricista nem instalações.

Controle-a à sua maneiraControle-a à sua maneiraLigue as luzes Philips Hue com a tecnologia de ponte e comece a descobrir as infinitas possibilidades. Controle as luzes a partir do smartphone ou tablet através da Philips Hue app ou adicione os comutadores interiores ao sistema para mudar as luzes. Defina temporizadores, notificações, alarmes e muito mais para obter a experiência completa Philips Hue. Os produtos Philips Hue até funcionam com Amazon Alexa, Apple Homekit e o Assistente Google, de modo a permitir-lhe controlar as luzes com a voz.

Resistente às condições climatéricas (IP44)Resistente às condições climatéricas (IP44)Esta luminária exterior Philips Hue foi concebida especialmente para utilizar em ambientes exteriores e foi sujeita a testes rigorosos para assegurar o respetivo desempenho. A classificação IP é descrita por dois números: o primeiro refere-se ao nível de proteção contra pó, o segundo à proteção contra água. Este candeeiro foi concebido com a classificação IP44: está protegido contra salpicos de água de qualquer direção. Este produto é muito comum e perfeito para uma utilização geral no exterior.

Requer uma Philips Hue BridgeRequer uma Philips Hue BridgeLigue as luzes Philips Hue à ponte para as controlar com o smartphone ou tablet através da Philips Hue app. Ou controle as luzes Philips Hue com o interruptor de regulação da intensidade da luz interior Philips Hue de modo a controlar as funcionalidades de regulação de intensidade da luz e para ligar/desligar.

Alumínio de alta qualidade e materiais sintéticos superioresAlumínio de alta qualidade e materiais sintéticos superioresOs produtos são fabricados especificamente para utilização exterior. Utilizamos materiais da mais alta qualidade para garantir o melhor desempenho em condições exteriores, bem como o uso inteligente de materiais para otimizar a frequência de rádio.

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

30 outros produtos na mesma categoria: