Massas Lubrificantes

Information

Fabricantes

Vaselina sólida LACRILAR 600GR - 50081958766 Ver maior

Vaselina sólida LACRILAR 600GR

50081958766

Novo produto

LACRILAR

- Excelente lubrificante para vários usos como porcas, dobradiças, buchas e engrenagens; - Ótimo protetor do alumínio, couro, madeira e ferro DESCRIÇÃO E UTILIZAÇÃO: -Produto esbranquiçado, em pasta, utilizado principalmente como lubrificante e protetor contra a oxidação de peças metálicas. -Pode ser aplicado, por exemplo, em correntes, rodas e dobradiças para lubrificar. -Pode ainda ser utilizado para auxiliar a passagem de cabos dentro de tubos. EMBALAGEM E ARMAZENAGEM: Embalagens de 600g em plástico. O produto deve ser armazenado em local fresco, seco e ventilado, longe de possíveis fontes de ignição ou substâncias inflamáveis e prevenir a formação de neblinas e fumaças de produto derretido. Manter o recipiente fechado quando não se utiliza o produto. ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

13,15 € IVA incluido

Mais informação

- Excelente lubrificante para vários usos como porcas, dobradiças, buchas e engrenagens;
- Ótimo protetor do alumínio, couro, madeira e ferro




DESCRIÇÃO E UTILIZAÇÃO:

-Produto esbranquiçado, em pasta, utilizado principalmente como lubrificante e protetor contra a oxidação de peças metálicas.
-Pode ser aplicado, por exemplo, em correntes, rodas e dobradiças para lubrificar.
-Pode ainda ser utilizado para auxiliar a passagem de cabos dentro de tubos.



EMBALAGEM E ARMAZENAGEM:

Embalagens de 600g em plástico.
O produto deve ser armazenado em local fresco, seco e ventilado, longe de possíveis fontes de ignição ou substâncias inflamáveis e prevenir a formação de neblinas e fumaças de produto derretido.
Manter o recipiente fechado quando não se utiliza o produto.



CARACTERÍSTICAS:

-Densidade a 20º: 850 a 890 Kg/m3
-Ponto de fusão: > 59ºC
-Viscosidade a 40 ºC: > 20,5 mm2

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

2 outros produtos na mesma categoria: