PILHA VARTA FOTO CR2 - 9006206
PILHA VARTA FOTO CR2 - 9006206

PILHA VARTA FOTO CR2

Pilha VARTA CR2 3V Lítio 6206 para câmaras e flashes. Energia estável, longa duração e baixa autodescarga. Ideal para equipamentos fotográficos e eletrónicos.
9006206
EM STOCK
3,68 €
Com IVA

Descrição

PILHA FOTO CR2 VARTA 6206 3V LÍTIO

Pilha de lítio VARTA CR2 indicada para equipamentos fotográficos e dispositivos eletrónicos de elevado desempenho. Desenvolvida para fornecer energia estável e duradoura, é ideal para câmaras digitais, flashes, sensores e equipamentos de segurança.
Graças à tecnologia de lítio, oferece elevada densidade energética, baixa taxa de autodescarga e excelente desempenho mesmo em condições de temperatura variável. Produto fiável, com longa vida útil e qualidade reconhecida VARTA.


Características Técnicas:

Marca: VARTA
Referência: 6206
Modelo: CR2
EAN: 4008496537365
Tipo: Pilha de lítio
Tensão nominal: 3V
Formato: CR2
Tecnologia: Lítio
Aplicação: Equipamentos fotográficos, flashes, câmaras digitais, sensores e dispositivos eletrónicos
Recarregável: Não
Embalagem: Unidade


Solução de energia compacta e eficiente para equipamentos que exigem potência estável e fiabilidade a longo prazo.

Detalhes do produto

7 produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produtos adicionados à Lista de Desejos

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies