Cola PVC/METAL

Information

Fabricantes

COLA PLÁSTICA 2C REPLAST® ME 90 S WURTH 0893500051 - 0893500051 Ver maior

COLA PLÁSTICA 2C REPLAST® ME 90 S WURTH 0893500051

0893500051

Novo produto

WURTH

COLA PLÁSTICA 2 Componentes REPLAST® ME 90 S WURTH 0893500051 Cola 2C para reparação e ligação de peças de plástico Uma cola para quase todos os tipos de plástico Fácil de manusear vários tipos de cola Pode ser utilizada para reparações e colagem estrutural Certificada em conformidade com NSF P1 e EMICODE EC1+ Misturador especial mais curto Ótima mistura de pequenas quantidades Pouco desperdício de cola A massa de reparação cura rapidamente, é flexível e pode ser lixada num período de tempo muito curto Excelente resistência química a uma gama de líquidos, como gasolina, um grande número de óleos lubrificantes e ao acetato de etilo Os produtos com a etiqueta EMICODE são de baixa emissão/ecologicamente sustentáve ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

32,29 € IVA incluido

Mais informação

COLA PLÁSTICA 2 Componentes REPLAST® ME 90 S WURTH 0893500051


Cola 2C para reparação e ligação de peças de plástico
Uma cola para quase todos os tipos de plástico

Fácil de manusear vários tipos de cola
Pode ser utilizada para reparações e colagem estrutural
Certificada em conformidade com NSF P1 e EMICODE EC1+

Misturador especial mais curto

Ótima mistura de pequenas quantidades
Pouco desperdício de cola
A massa de reparação cura rapidamente, é flexível e pode ser lixada num período de tempo muito curto

Excelente resistência química a uma gama de líquidos, como gasolina, um grande número de óleos lubrificantes e ao acetato de etilo

Os produtos com a etiqueta EMICODE são de baixa emissão/ecologicamente sustentáveis. O sistema de classificação EMICODE atribui etiquetas a produtos para construção que cumpram os rigorosos requisitos ambientais e de saúde de institutos reconhecidos.

Aviso
Não é indicada para PE (polietileno), PP (polipropileno) ou PTFE (politetrafluoretileno). Poderá haver problemas de aderência em casos isolados devido aos revestimentos e desmoldantes utilizados no fabrico dos plásticos. Verifique a compatibilidade do material numa área não visível, se necessário.

As instruções de utilização são recomendações fornecidas com base nos nossos próprios testes e experiência. Recomendamos que efetue os seus próprios testes antes de cada aplicação. Devido ao vasto número de aplicações e condições de processamento e armazenamento, não assumimos qualquer responsabilidade relacionada com o resultado de uma aplicação específica. Na medida em que o nosso serviço ao cliente gratuito fornece informação técnica ou serve como serviço de aconselhamento, este serviço é prestado ao abrigo da exclusão de qualquer responsabilidade, a menos que os conselhos ou informações fornecidos entrem no âmbito do nosso conjunto de serviços acordado e especificado contratualmente ou o consultor estivesse a agir deliberadamente. Garantimos uma qualidade constante dos nossos produtos Reservamos o direito de efetuar alterações técnicas e desenvolvimentos adicionais nos produtos.


Área de aplicação
Para facilitar a reparação e a ligação de peças plásticas, como spoilers, grelhas de radiador, molas de friso, suportes de faróis, saias, para-choques, guarda-lamas, etc. Adequado para utilização na indústria alimentar (NSF P1)

Instruções
O substrato tem de ser capaz de suportar cargas e deve estar limpo, seco, sem gordura e ferrugem. Os resíduos de cola antigos também têm de ser removidos. Respeite as instruções de processamento. Para obter mais informações, consulte a ficha de dados técnicos.

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

6 outros produtos na mesma categoria: