Vela

Information

Fabricantes

Lâmpada LED 4W E14 2200K 350Lm Vela AMBERglass V-TAC-7114 - 8957114 Ver maior

Lâmpada LED 4W E14 2200K 350Lm Vela AMBERglass V-TAC-7114

8957114

Novo produto

V-TAC

A E14 Vela Filamento AMBER é uma inovadora lâmpada de casquilho fino E14 que vem finalmente trazer ao universo da iluminação LED o formato que substitui na perfeição as clássicas lâmpadas incandescentesdo tipo "vela" de vidro transparente. É espec ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

3,01 € IVA incluido

Mais informação

A E14 Vela Filamento AMBER é uma inovadora lâmpada de casquilho fino E14 que vem finalmente trazer ao universo da iluminação LED o formato que substitui na perfeição as clássicas lâmpadas incandescentesdo tipo "vela" de vidro transparente.

É especialmente apropriada para substituição em lustres clássicos ou candeeiros de estilo antigo, que contêm várias lâmpadas.

O que até agora não era possível dada a necessidade de ocultar os chips LED que assumiam a forma de ponto (SMD) ou de superfície concentrada (COB), está agora disponivel com esta nova geração de LEDs Filamento que permite já construir lâmpadas transparentes com um aspecto muito similar às clássicas de incandescência.

Esta nova lâmpada, embora consuma apenas 4W, tem um fluxo luminoso de 350 lm e emite num ângulo muito alargado (300º), tal como a lâmpada tradicional de incandescência, já que o vidro começa imediatamente no final do casquilho.

Devido à sua inovadora estrutura radial e à sua relação de aspecto elevada com uma grande área por volume, a dissipação do calor necessária ao bom funcionamento do semicondutor que constitui o chip torna-se mais facilitada. Assim, esta lâmpada dispensa a existência de uma base subida acima do casquilho para alojar o dissipador de calor e o microtransformador devido a este novo tipo de LEDs cuja tensão direta (forward voltage) é mais elevada.

A E214 Vela Filamento AMBER, correspondente a uma lâmpada clássica de 35W está disponível em 4W em luz quente (2200ºK), uma luz de elevado conforto, apropriada a zonas de estar, quartos ou espaços afins e que reproduz de perto a clássica lâmpada incandescente, com uma poupança de quase 90% no consumo.

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

30 outros produtos na mesma categoria: