Tomadas Sem Fios

Information

Fabricantes

Tomada Inteligente Mini Wi-Fi 16A Branco TP-LINK Tapo P110

TAPOP110

Novo produto

TP-LINK

Tomada Inteligente Mini Wi-Fi 3680W 16A Branco TP-LINK Tapo P110 Descrição do Produto: Fácil de controlar remotamente, a tomada inteligente da TP-Link pode ser ainda controlada por voz usando aplicações como a Amazon Alexa ou Google Assistant. Desta forma, pode ligar os aparelhos eletrónicos na sua casa à distância. O Away Mode permite acender luzes de presença em sua casa para quando não está, simulando uma casa ocupada e afastando potenciais visitantes indesejados. Além de ligar e desligar os aparelhos remotamente, pode ainda calendarizar quando se ligam e desligam ou criar cronómetros para quanto tempo os aparelhos devem estar ligados ou desligados. É muito fácil de usar com a app gratuita e permite ainda partilhar o acesso com outros membros da família. Tomada inte ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

19,90 € IVA incluido

Mais informação

Tomada Inteligente Mini Wi-Fi 3680W 16A Branco TP-LINK Tapo P110





Descrição do Produto:

Fácil de controlar remotamente, a tomada inteligente da TP-Link pode ser ainda controlada por voz usando aplicações como a Amazon Alexa ou Google Assistant. Desta forma, pode ligar os aparelhos eletrónicos na sua casa à distância. O Away Mode permite acender luzes de presença em sua casa para quando não está, simulando uma casa ocupada e afastando potenciais visitantes indesejados. Além de ligar e desligar os aparelhos remotamente, pode ainda calendarizar quando se ligam e desligam ou criar cronómetros para quanto tempo os aparelhos devem estar ligados ou desligados. É muito fácil de usar com a app gratuita e permite ainda partilhar o acesso com outros membros da família.
Tomada inteligente Mini Smart Wi-Fi Tapo P110 da TP-Link
Funções de calendarização e cronómetro de funcionamento, controlo remoto e por voz e ainda Modo Away
LED&Button: Status LED, Power
Energia: AC, 100-240 V, 50/60 Hz
Carga máxima: 3680 W, 16 A
Protocolo: IEEE 802.11b/g/n, 2.4 GHz Wi-Fi
Wireless: IEEE 802.11b, 802.11g, 802.11n

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

2 outros produtos na mesma categoria: