Cabides Adesivos

Information

Fabricantes

Cabide de parede ADESIVO QUADRADO AÇO ESCOVADO TESA 59332

TESA-59332-00000

Novo produto

TESA FLEX

O Gancho quadrado clássico Powerbutton tesa tem a excecional capacidade de aguentar pesos até 6 kg. Este elegante gancho de aço inoxidável possui a inovadora tecnologia Powerbutton tesa que permite uma fácil aplicação, sem precisar de furos ou qualquer ferramenta. O seu especial método de colagem garante máxima eficácia na maioria das superfícies firmes, tal como azulejos de casa-de-banho(1), sendo resistente mesmo em altas temperaturas. O gancho é também de fácil remoção e reutilização na maioria das superfícies. (1)Não adere em reboco, papel de parede, PE, PTFE e PP. tesa.Power.Kit Glue: Atenção! Podem formar-se poeiras inaláveis perigosas ao pulverizar. Não respirar as poeiras. Fáceis de montar sem brocas, parafusos ou pregos Extra-forte Fixa até 6 kg Pode-se fixar e dep ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

24,99 € IVA incluido

Mais informação

O Gancho quadrado clássico Powerbutton tesa tem a excecional capacidade de aguentar pesos até 6 kg.
Este elegante gancho de aço inoxidável possui a inovadora tecnologia Powerbutton tesa que permite uma fácil aplicação, sem precisar de furos ou qualquer ferramenta.
O seu especial método de colagem garante máxima eficácia na maioria das superfícies firmes, tal como azulejos de casa-de-banho(1), sendo resistente mesmo em altas temperaturas.
O gancho é também de fácil remoção e reutilização na maioria das superfícies.

(1)Não adere em reboco, papel de parede, PE, PTFE e PP. tesa.Power.Kit Glue: Atenção! Podem formar-se poeiras inaláveis perigosas ao pulverizar. Não respirar as poeiras.

Fáceis de montar sem brocas, parafusos ou pregos
Extra-forte Fixa até 6 kg
Pode-se fixar e depois retirar da maioria das superfícies2
Capacidade de suporte forte na maioria das superfícies1
Resistente à água

Order number: 59332-00000-01

Manufacturer number: 59332-00000-01

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

1 outro produto na mesma categoria: