Tornos e Grampos

Information

Fabricantes

TORNO BANCADA PRO-ENTRY 10507771 - 5001743220 Ver maior

TORNO BANCADA PRO-ENTRY 10507771

5001743220

Novo produto

IRWIN

TORNO BANCADA PRO-ENTRY 10507771Este TORNO apresenta um design robusto e rígido e foi fabricado a partir de uma combinação de ferro cinza granulado e aço temperado de alta qualidade. O IRWIN Bench Vice também possui uma alça de aço fundido que se dobr ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

38,87 € IVA incluido

Mais informação

TORNO BANCADA PRO-ENTRY 10507771

Este TORNO apresenta um design robusto e rígido e foi fabricado a partir de uma combinação de ferro cinza granulado e aço temperado de alta qualidade. O IRWIN Bench Vice também possui uma alça de aço fundido que se dobra antes que o torno possa ser sobrecarregado e uma rosca acme rolada de duas partidas que pode abrir totalmente as garras no mínimo de enrolamento. É uma ferramenta ideal para qualquer profissional ou entusiasta de bricolage que exija um torno compacto e multifuncional com força de aperto superior, segurança de uso e construção robusta.

Características e benefícios:
• O corpo e a mandíbula deslizante são fundidos em ferro cinza de grão próximo, que é usinado em todas as superfícies de atrito para uma ação suave e confiável
• Parafuso principal feito de aço endurecido de alta qualidade
• Bigorna incluída na parte traseira do corpo
• Base giratória permite rotação de 360 graus
• O sistema de paragem de segurança evita que a lâmina seja separada do corpo
• As garras de aço endurecido prolongam a vida útil das garras, e são substituíveis
• A porca de ferro inquebrável SG pode ser substituída quando danificada
• Linha laminada a frio acme com duplo começo para operação mais rápida e suave

Aplicações típicas:
Os TORNOS de bancada e de mão são ferramentas mecânicas projetadas para prender ou reter uma peça de trabalho, permitindo que o trabalho seja realizado com segurança nela. Os TORNOS são comumente usados como ferramentas portáteis ou ancoradas em oficinas de todos os tipos por profissionais como eletricistas, encanadores, carpinteiros de tubulações, mecânicos de automóveis, engenheiros e entusiastas de bricolage.

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

1 outro produto na mesma categoria: