Para Paineis LED

Information

Fabricantes

KIT EMERGENCIA PAINEIS LED 3...48W 1H 2,2W NAVIGATOR 14076 - 1700014076 Ver maior

KIT EMERGENCIA PAINEIS LED 3...48W 1H 2,2W NAVIGATOR 14076

1700014076

Novo produto

NAVIGATOR

Kit Emergência Painéis LedEste kit de emergência da Navigator é uma unidade de conversão para painéis led até 2,2V, com autonomia superior a 2 horas.A bateria está incluída.MARCA NAVIGATORA marca Navigator foi criada na federação Russa. Como parceria ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

24,87 € IVA incluido

Mais informação

Kit Emergência Painéis Led
Este kit de emergência da Navigator é uma unidade de conversão para painéis led até 2,2V, com autonomia superior a 2 horas.

A bateria está incluída.

MARCA NAVIGATOR
A marca Navigator foi criada na federação Russa. Como parceria de vários anos entre a Battery Team e empresas de renome como a Osram, General Electric e Duracell. Posto isto, existe uma equipa de elevada capacidade técnica que cria, testa e avalia cuidadosamente todos os produtos antes da sua entrada no circuito de distribuição. Como tal, este é um factor de confiança e fiabilidade para todos os nossos clientes.

Além do grande sucesso deste kit para iluminação de emergência, aconselhamos também a visitar toda a nossa gama de Iluminação de emergência.

APLICAÇÕES do Kit Emergência Painéis Led
Pode ser aplicada em vários edifícios, quer sejam escritórios, espaços comerciais ou edifícios públicos. Para quem pretende adaptar painéis led, capacitando-os igualmente com a função de iluminação de emergência.

Deste modo, quando houver um corte de energia, este kit assegura a continuidade da iluminação. Ou seja, é a garantia que permanecem acesos, pelo menos durante mais 2 horas.

Como resultado, pode ser instalado em escritórios, escolas, hospitais, hotéis, câmaras municipais, ginásios, centros comerciais ou mesmo em habitações.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

-Peso: 280 gr
-Dimensões: 220×42×280mm (CxLxA)
-Consumo-Potência: 2,2w
-Tensão: 220-240V
-Marca: NAVIGATOR
-Referencia do fabricante: 14076
-EAN: 4680043140763
-Para paineis de potencias: 3 até 48W
-Autonomia: 1W
-Tempo de carga total: 24H

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.