G24 (PL)

Information

Fabricantes

Lamp/Led/PL/G24/10W/85W/820Lm/3000K/V-TAC-7214

8957214

Novo produto

V-TAC

Antes da instalação deste produto o balastro existente deverá ser retirado sob pena de poder danificar a lâmpada e invalidar a garantia.Nestes casos é necessário efetuar algumas alterações no circuito eléctrico, pelo que esta operação só deve ser efet ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

13,53 € IVA incluido

Mais informação

Antes da instalação deste produto o balastro existente deverá ser retirado sob pena de poder danificar a lâmpada e invalidar a garantia.
Nestes casos é necessário efetuar algumas alterações no circuito eléctrico, pelo que esta operação só deve ser efetuada por profissionais (eletricistas, instaladores e similares).

Lâmpada LED horizontal tipo PL, com emissão lateral da luz.

Esta linha foi especialmente concebida para a substituição de lâmpadas economizadoras (fluorescentes compactas CFL) com encaixe G24 que equipam tipicamente as luminárias encastráveis de teto, embora estejam também presentes noutro tipo de luminárias.

A lâmpada LED PL apresenta uma característica única no universo das lâmpadas LED, que é a de emitir luz lateralmente apenas numa direção. Desta forma, toda a energia luminosa é emitida no sentido pretendido, não havendo perdas ao emitir luz para trás, como acontece tipicamente com os tubos fluorescentes. Ainda assim, garante um excelente ângulo de abertura de 120º, ideal para uma iluminação homogénea dos espaços.

Por outro lado, este tipo de construção confere-lhe óptimas características de dissipação ao garantir um correcto arrefecimento através das alhetas de refrigeração em liga de alumínio na sua parte anterior. O seu difusor opalino aplicado na face frontal permite ainda que a luz seja espalhada de forma eficaz, já que os pontos de luz dos chips LED de elevada potência não ficam visíveis diretamente, garantindo assim um aspeto bastante agradável à vista.

A lâmpada LED PL G24 está disponível nas potências de 6W e 10W, em 3 tonalidades de branco:

-Branco Quente. com luz amarelada e acolherdora, especialmente apropriada para zonas de descanso ou salas de espera, hoteis, etc..
-Branco Frio, com luz clara e de um branco vívido, especialmente apropriada a zonas de trabalho onde é exigida uma ótima reprodução das cores
-Branco Natural, com a temperatura de cor de 4500K, confere ao ambiente o conforto e brilho natural da luz do dia. Esta lâmpada é especialmente apropriada para espaços de trabalho e constitui uma ótima luz de leitura.

Para a montagem das lâmpadas PL com encaixe G24 é necessário que o balastro existente seja retirado. Caso contrário há o risco de danificar as lâmpadas e invalidar a garantia. No caso mais comum, de uma campânula embutida em tecto falso (downlight), esta deverá ser retirada de forma que se consiga eliminar o balastro, fazendo a ligação da lâmpada directamente à rede eléctrica.
De forma a garantir a segurança ao efetuar as alterações no circuito eléctrico indicadas abaixo, esta operação deve ser efetuada por um profissional.

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

7 outros produtos na mesma categoria: