Réguas Led T8

Information

Fabricantes

Armad/LED/T8/20W/40W/1800Lm/4500K/1200mm/V-TAC-5075

8955075

Novo produto

V-TAC

A Armadura Compacta LED T8 V-TAC é uma luminária completa e pronta a funcionar, que se destina à aplicação sobre o teto ou na parede. MONTAGEMA montagem é a mais simples possível, bastando a sua ligação direta aos 230V da rede e a fixação com as acess ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

14,39 € IVA incluido

Mais informação

A Armadura Compacta LED T8 V-TAC é uma luminária completa e pronta a funcionar, que se destina à aplicação sobre o teto ou na parede.

MONTAGEM
A montagem é a mais simples possível, bastando a sua ligação direta aos 230V da rede e a fixação com as acessórios fornecidos. A unidade é compacta, pelo que já tem incorporados LEDs e respetivo transformador LED no seu interior.

DESIGN
O seu design clean, simples e elegante é apropriado para a utilização em corredores, cozinhas, escritórios, espaços comerciais, entre outros, garantindo uma ótima difusão da luz.

HOMOGENEIDADE DE LUZ , devido à distribuição homogénea dos chips LED no seu interior, montadas sobre uma placa dissipadora para a garantir a correta temperatura de funcionamento, consegue apresentar uma excelente homogeneidade na difusão da luz, nunca antes conseguida de forma tão eficaz numa luminária deste tipo.

TONALIDADES DE LUZ
As Armaduras Compactas LED T8 V-TAC estão disponíveis em três tonalidades de branco:
-Branco Frio, com luz clara e de um branco vívido, especialmente apropriada a zonas de trabalho onde é exigida uma ótima reprodução das cores
-Branco Quente, uma luz de elevado conforto, apropriada a zonas de estar, quartos ou espaços afins e que reproduz de perto a clássica lâmpada incandescente, com uma poupança de quase 90% no consumo.
-Branco Natural, com a temperatura de cor de 4500K, une o melhor de dois mundos, conferindo ao ambiente conforto e brilho natural. Esta lâmpada é especialmente apropriada para espaços de trabalho e constitui uma ótima luz de leitura.


-Fonte de alimentação (driver) de corrente constante (INCLUÍDA), garantindo:
1) que a máxima corrente admissível não é excedida
2) intensidade e retribuição cromática de cada LED
-Corpo resistente à corrosão
-Chip LED de alta potência
-Consumo de energia muito baixo
-Fonte de luz de alta intensidade
-Vida útil extremamente longa
-Fabricado em materiais de alta qualidade para robustez e uso intensivo
-Resistente ao choque e às vibrações graças à tecnologia sólida LED
-Máxima Iluminação instantânea
-Sem cintilação
-Livre de radiação infravermelha (IV) no feixe de luz
-Livre de radiação ultravioleta (UV)
-Livre de mercúrio
-Baixa radiação térmica
-Baixa atração de insetos

Contribui para um ambiente limpo e saudável e para a redução das emissões de CO2

Produtos certificados: CE/EMC - RoHS.

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

1 outro produto na mesma categoria: