Especiais

Information

Fabricantes

TUV PL-S 9W/4P - 71083380 Ver maior

LAMPADA TUV PL-S 9W/4P PHILIPS 71083380

71083380

Novo produto

PHILIPS

LAMPADA TUV PL-S 9W/4P PHILIPS 71083380 Lâmpadas TUV PL-S são compactos UVC (germicida) lâmpadas utilizadas em unidades de desinfecção de água e ar residenciais. O tamanho compacto da lâmpada permit ...

Mais detalhes

10 Unidades

EM STOCK (unidades adicionais disponíveis para encomenda)

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

19,88 € IVA incluido

Mais informação

LAMPADA TUV PL-S 9W/4P PHILIPS 71083380

Lâmpadas TUV PL-S são compactos UVC (germicida) lâmpadas utilizadas em unidades de desinfecção de água e ar residenciais. O tamanho compacto da lâmpada permite uma pequena flexibilidade de design do sistema e design. lâmpadas TUV PL-S oferecem saída UV constante ao longo do seu tempo de vida completo, para segurança máxima de desinfecção e alta eficácia do sistema. Graças à base da lâmpada single-ended, a substituição da lâmpada é fácil. Segurança de desinfecção eficaz ao longo da vida útil da lâmpada eficácia elevada do sistema, pois não é necessária para o excesso de concepção do sistema de purificação para manter a eficácia da desinfecção Boa escolha ambiental por causa da menor quantidade de mercúrio. A radiação UV de onda curta, com um pico a 253,7 nm (UVC) para fins de desinfecção revestimento protector no interior garante uma saída de UV constante ao longo de toda a vida útil da lâmpada vidro da lâmpada filtra a radiação de formação de ozono 185 nm 2-Pin base de PL-S lâmpada contém uma entrada especial para partida quase instantânea sobre os condutores eletromagnéticos lâmpadas 4-Pin PL-S são projetados para uso em condutores eletrônicos Sinal de aviso na lâmpada indica que a lâmpada irradia UVC. A desactivação de bactérias, vírus e outros microorganismos unidades de água potável residenciais unidades de água da lagoa unidades de tratamento de ar purificadores de stand-alone.

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

27 outros produtos na mesma categoria: