Candeeiros Específicos

Information

Fabricantes

CANDEEIRO SECRETARIA EXTENSIVEL PRETO

ASCSEPPT

Novo produto

ASLO

CANDEEIRO SECRETARIA EXTENSIVEL PRETO 1XE27 Preocupação entre o bem-estar e a funcionalidade. A harmonia entre o produto e o espaço é fundamental para que consigamos atingir o grau de exigência a que nos propomos. O candeeiro de secretária Project apresenta um design moderno. Funcional, extensível e articulado, facilitando a sua usabilidade. Áreas de aplicação: Ideal para iluminação de apoio de secretária. COR: PRETO MARCA: ASLO REFERENCIA: ASCSEPPT TIPO: Candeeiro de secretária Project Preto CASQUILHO: 1xE27 CICLOS LIGA/DESLIGA: 10.000X ALTURA: 700MM DIAMETRO CAMPANULA: 165MM PESO: 820 GRAMAS POTENCIA MÁX. INCANDESCENTE: 25W TENSÃO DE FUNCIONAMENTO: 230V GRAU ESTANQUECIDADE: IP20

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

39,90 € IVA incluido

Mais informação

CANDEEIRO SECRETARIA EXTENSIVEL PRETO 1XE27

Preocupação entre o bem-estar e a funcionalidade.
A harmonia entre o produto e o espaço é fundamental para que consigamos atingir o grau de exigência a que nos propomos.
O candeeiro de secretária Project apresenta um design moderno. Funcional, extensível e articulado, facilitando a sua usabilidade.
Áreas de aplicação: Ideal para iluminação de apoio de secretária.

COR: PRETO
MARCA: ASLO
REFERENCIA: ASCSEPPT
TIPO: Candeeiro de secretária Project Preto
CASQUILHO: 1xE27
CICLOS LIGA/DESLIGA: 10.000X
ALTURA: 700MM
DIAMETRO CAMPANULA: 165MM
PESO: 820 GRAMAS
POTENCIA MÁX. INCANDESCENTE: 25W
TENSÃO DE FUNCIONAMENTO: 230V
GRAU ESTANQUECIDADE: IP20

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.