Campainhas e Acessórios

Information

Fabricantes

BOTÃO SEM FIOS P/ CAMPAINHAS HONEYWELL/FRIEDLAND DCP511

500DCP511

Novo produto

HONEYWELL

BOTÃO SEM FIOS CAMPAINHAS HONEYWELL DCP511

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

34,74 € IVA incluido

Mais informação

BOTÃO SEM FIOS P/ CAMPAINHAS HONEYWELL / FRIEDLAND DCP511


DESCRITIVO:

Botão sem fios com placa de identificação e luz LED ativada por pressão – Horizontal compensado, branco
O botão sem fios Honeywell Home DCP511 combina grande funcionalidade com o melhor design na classe. É fornecido com uma luz LED ativada por pressão que indica que o botão está a funcionar, uma placa de identificação e a função Secret Knock toca uma melodia diferente, para que saiba se é um membro da família ou amigo que está à porta.

Paz de espírito para visitantes, graças a uma luz LED ativada por pressão, e para si, graças à função Secret Knock que toca uma melodia diferente, para que saiba se é um membro da família ou amigo que está à porta. Para uma paz de espírito plena, deixe Honeywell ActivLink™ interligar a sua campainha com os acessórios de segurança Honeywell e os kits de alarme de casa para construir o seu próprio alerta de casa e sistema de alarme por medida.

Fácil de instalar

Todos os botões e acessórios da Honeywell Home são fáceis de instalar, com instalação opcional sem parafusos e um compartimento de bateria de abertura fácil de modo a que possam ser configurados em minutos.


Referencia: DCP511
EAN: 5004100965752

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

27 outros produtos na mesma categoria: