Apliques de Parede

Information

Fabricantes

APLIQUE LED OVAL IP54 8W 4000K 560Lm V-TAC 1312

8951312

Novo produto

V-TAC

IP54 - Uso exterior- adequado para utilização exteriorOs Apliques LED V-TAC Dome são luminárias completa e prontas a funcionar, que se destinam à aplicação em teto ou parede, tanto no interior como no exterior, permitindo uma redução de até 85% no con ...

Mais detalhes

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

7,81 € IVA incluido

Mais informação

IP54 - Uso exterior- adequado para utilização exterior

Os Apliques LED V-TAC Dome são luminárias completa e prontas a funcionar, que se destinam à aplicação em teto ou parede, tanto no interior como no exterior, permitindo uma redução de até 85% no consumo de energia.


DESIGN
Os Apliques LED V-TAC Dome são um produto único que pode mudar totalmente o ambiente interior de um espaço. O seu design em forma de cúpula, redondo ou oval acentua a elegância e a simplicidade.
Os Apliques LED V-TAC Dome substituem os downlights ou plafonniers exteriores com lâmpada, apresentando diversas vantagens, como a elevada poupança de energia, a homogeneidade da luz e o design clean.

MONTAGEM
A montagem é simples, bastando a sua ligação direta aos 230V da rede e a fixação com parafusos, após o que é colocada a tampa que encaixa com um clique. Deverá ser tomado especial cuidado de forma a não danificar a borracha vedante ao montar, de forma que se garanta a sua estanqueidade ao ser montado no exterior ou em zonas húmidas.
A unidade é compacta, pelo que já tem incorporados LEDs e respetivo transformador LED no seu interior.


APLICAÇÕES
Os Apliques LED V-TAC Dome são apropriados para a aplicação em corredores, cozinhas, varandas, alpendres, escritórios, espaços comerciais, entre outros, garantindo uma ótima difusão da luz.


HOMOGENEIDADE DE LUZ
Os Apliques LED V-TAC Dome, devido à distribuição homogénea dos chips LED no seu interior, montadas interiormente sobre uma placa metálica dissipadora para a garantir a correta temperatura de funcionamento, consegue apresentar uma excelente homogeneidade na difusão da luz.


TONALIDADES DE LUZ
Os Apliques LED V-TAC Dome estão disponíveis em três tonalidades de branco:
-Branco Frio, com luz clara e de um branco vívido, especialmente apropriada a zonas de trabalho onde é exigida uma ótima reprodução das cores
-Branco Quente, uma luz de elevado conforto, apropriada a zonas de estar, quartos ou espaços afins e que reproduz de perto a clássica lâmpada incandescente.
-Branco Natural, com a temperatura de cor de 4500K, une o melhor de dois mundos, conferindo ao ambiente conforto e brilho natural. Esta lâmpada é especialmente apropriada para espaços de trabalho e constitui uma ótima luz de leitura.



VANTAGENS DA ILUMINAÇÃO LED V-TAC
-Fonte de alimentação (driver) de corrente constante (INCLUÍDA), garantindo:
1) que a máxima corrente admissível não é excedida
2) intensidade e retribuição cromática de cada LED
-Corpo resistente à corrosão
-Chip LED de alta potência
-Consumo de energia muito baixo
-Fonte de luz de alta intensidade
-Vida útil extremamente longa
-Fabricado em materiais de alta qualidade para robustez e uso intensivo
-Resistente ao choque e às vibrações graças à tecnologia sólida LED
-Máxima Iluminação instantânea
-Sem cintilação
-Livre de radiação infravermelha (IV) no feixe de luz
-Livre de radiação ultravioleta (UV)
-Livre de mercúrio
-Baixa radiação térmica
-Baixa atração de insetos

Contribui para um ambiente limpo e saudável e para a redução das emissões de CO2

Os Preços apresentados são válidos apenas para as quantidades disponíveis em stock imediato no nosso armazém, em caso de encomenda superior ao stock não garantimos o mesmo preço.

Produtos associados:

6 outros produtos na mesma categoria: